sábado, 4 de dezembro de 2010

Por que abrir a caixa do passado???

Por que nos vemos sempre tentadas a revisitar nosso passado?
Por que quando vemos aquela caixa, que sabemos que tem coisas guardadas que é melhor não ver, nos vemos com ela nas mãos, aberta, e com os olhos cheio de lágrimas?
Algumas vezes estas lembranças são boas, as melhores!
Porém, em outras, quando esta caixa é aquela que estava escondidinha, no fundo do seu ármario, para você não ver com facilidade, pois ela pode te trazer algumas lembranças dolorosas...
Mas, mesmo sabendo disso, mesmo sabendo que não nos fará bem, nós abrimos! Ou melhor, não vou generalizar, mas eu acabei abrindo!
Daí me pego a pensar, pra que tudo isso?
Por que guardar?
E o melhor, por que abrir?
Eu sei tudo o que tem lá, mas por que raios resolvi abrir?
Para lembrar daquilo que já passou e que não vai voltar mais?
Para criar mais dúvidas em uma cabeça que já está cheia delas?
Afinal, por que tudo isso?
Isso é um certo tipo de mazoquismo porque mesmo sabendo de tudo, lá estava eu, remoendo o que passou.

Enfim, isso é mais um desabafo e uma reflexão particular.
Não me levou a lugar algum, e nem vai levar...
São só mais algumas palavras sem muito significado, mas que buscam algum tipo de resposta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário